Quem Somos

O 3+ arte, Cooperativa Artística e Cultural, CRL é um projecto de âmbito cultural que visa a dinamização das artes plásticas no concelho de Vila Nova de Gaia.
Queremos promover e dinamizar o intercâmbio artístico com a criação de um espaço aberto à comunidade e direccionado para as artes plásticas, reutilização e reciclagem, onde coabite a trilogia: exposição, formação e produção de peças de arte.

Este é um local de criação, de partilha, de cooperação e de constante aprendizagem.

Espaço de Criação Artística:
• Ateliers em regime de open space para promover a actividade artística local. Queremos ser uma referência cultural para quem nos visita, proporcionando uma experiência enriquecedora para o turista, possibilitando o contacto livre com os artistas residentes.

Espaço de Aprendizagem:
• Formação e Workshops: Ações de formação para sensibilização da actividade artística, nomeadamente sobre a reciclagem, através da experimentação.

Espaço de Exposição:
• Área polivalente para exposições e eventos culturais, tais como, peças de teatro, sessões de leitura, concertos intimistas, entre outros;
• Ponto de degustação com o objectivo de promoção de produtos do Douro, Official Spot de provas de Vinho do Porto da Companhia Niepoort.
Google +

Artistas Residentes